Clínica de Recuperação Restituindo Sonhos

Unidades em todo o país, particulares certificadas e especializadas em recuperação para dependentes químicos e alcoólicos.

Tratamento Dependência Química

Recupere a liberdade e reconstrua sua vida com nosso tratamento especializado em dependência química.

Tratamento Dependência Alcoólica

Descubra um caminho de esperança e renovação com nosso tratamento para dependência alcoólica.

Tratamento para a Esquizofrenia

Abra a porta para uma vida mais equilibrada com nosso tratamento inovador para esquizofrenia

avatar Restituindo Sonhos
10+
Anos de Experiência
Sobre Nós

Clínica de Reabilitação e Recuperação

A clínica Restituindo Sonhos é certificada e especializada no seguimento de reabilitação para dependentes químicos e alcoólatras. Há 10 anos ajudando famílias, temos excelentes resultados que comprovam que o paciente tem recuperação em todos os sentidos, somos referência nacional em reabilitação para dependente químico e alcoólico.
Temos o objetivo de proporcionar um ótimo atendimento para recuperação do pacientes, abrangendo parte familiar também. Obs: Acomodações adequadas, quadro clínico e terapêutico com excelência em tratamento….
Nossa metodologia de trabalho é completa!

Clínicas de Recuperação com Estrutura Completa

Clínicas de Recuperação

A Mais Completa do Brasil

Unidades de atendimento espalhadas em todo o país, próximas de sua casa
Experiência comprovada em reabilitação química e alcoólica
doutor restituindo sonhos

A escolha certa para um tratamento eficaz

Nossa clínica se destaca pelo sucesso em internações, transformando vidas através de abordagens terapêuticas inovadoras e um ambiente acolhedor
+ 0
Internações realizadas
TRATAMENTOS CONTRA DEPENDÊNCIA QUÍMICA E ALCOÓLICA

Confira nossas especialidades

A dependência química é comprovadamente uma doença e, tal como, requer tratamento adequado. Daí então que entra o papel do centro de reabilitação.

Você está procurando tratamento de álcool para si mesmo ou um ente querido que está lutando com o alcoolismo? Você tem cônjuge, filho, outro parente ou amigo que suspeita ser alcoólatra? Reabilitação de álcool pode ser a resposta.

Na Restituindo Sonhos , entendemos que a dependência de cocaína é uma condição complexa e multidimensional envolvendo fatores físicos, sociais, familiares, ambientais e outros fatores profundamente pessoais.

O uso contínuo da maconha também pode trazer efeitos crônicos, tornando-se grave, principalmente para usuários que começaram a usar muito cedo e por muito tempo.

O Crack agride o cérebro da pessoa pode levar até varias complicações neuropsiquiatrica , como psicose, depressão, convulsões e prejuízos cognitivos ou seja relacionados a atenção memória e capacidade de organização

Os Opiáceos e Opioides são drogas que possuem atuação similar, por consistirem produtos sintéticos, mas com estruturas químicas diferentes, causando a dependência química.

Fale Conosco

Dê o Primeiro Passo na Sua Jornada de Recuperação: Solicite um Atendimento Personalizado Aqui

Entre em contato

Buscando Ajuda? Nossa Equipe Está Pronta para Ouvir Você

Entender a importância de buscar ajuda é o primeiro passo para a recuperação. Entre em contato conosco, estamos aqui para orientá-lo(a) em cada etapa do seu caminho.