WhatsApp

(011) 97333-2909

Unidades em todo o Brasil

Resgate 24 horas

(011) 99006-4900

Clique aqui e faça sua ligação

WhatsApp

(011) 97333-2909

Unidades em todo o Brasil

Resgate 24 horas

(011) 99006-4900

Clique aqui e faça sua ligação

8 sintomas da mente de um viciado

 

1° Perda de vínculos familiares

O viciado não aceita conselhos de ninguém, não se importa mais com que os outros pensam e falam a seu respeito não dá satisfação a família dos lugares que frequenta ou com as pessoas com quem se relacionam perde se o sentimento familiar seja ela pai , mãe , esposa, marido , filho….

O que passa a ter importância é apenas a substância que é viciado.

 

2° Irritabilidade

O viciado discuti ou se irrita por motivos banais sempre acha que está certo e que todos estão errados quer que suas vontades sejam sempre aceitas

 

 3° Inquietação

Diante da fissura e desejo de usar a droga o viciado não se inquieta e cria as situações mais absurdas para sair para usa lá , seja a hora do dia o da noite que for gastando tudo que tem sem pensar nas consequências.

 

4° Depressão

Medo, desespero,mania de perseguição e até desejo de suicídio perturbam a mente do viciado que só se sente bem bem na companhia de outro viciado ou quando está sob efeito da droga .

 

5° Ansiedade

O viciado passa a exigir demais dos outros e de si mesmo traça metas que no momento não pode alcançar, foca em problemas que ainda não estão completamente resolvidos e devido as frustrações recorre novamente a droga .

 

6° Obsessão

É quando o espírito do vício influência ou perturba a mente do viciado a ponto de ele não conseguir pensar em outra coisa e não o vício ,chega a sonhar ,sentir o cheiro e até mesmo o gosto da substância e mesmo quando diz que não vai usa lá a obsessão é tão forte que domina seu comportamento.

 

7° Sentimento de Impotência

Devido as tentativas frustradas de vencer o vício e as palavras negativas vindo de todos os lados , o viciado adquiri uma mentalidade fraca e passa a se sentir impotente diante de qualquer situação.

Pensamos como ,eu não posso , não consigo e não tem jeito,passam a dominar sua mente.

 

 8° Compulsão

A compulsão faz com que o viciado passe noites e dias usando a substância sem pensar nas consequências, ela se manisfesta logo após a primeira  , primeira pedra  o primeiro gole ….

Enquanto não gasta tudo que tem ela não para .

Para a compulsão não existe ideia de controle sobre o vício basta ceder ao pensamento de só um para que ela o domine .